terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Blog Novo e Criolo

Olá pessoal!

Eu havia dito no post anterior, ainda no tumblr, que estava tentando importar os posts para o blogspot, só que o blogspot não estava colaborando. Pois é, o blogspot ainda continua não colaborando, mas eu cansei de esperar e decidi estrear o blog mesmo assim. Se um dia o milagre da migração dos posts for alcançado, eu transferirei os posts do tumblr pra cá.

Eu pretendia estrear o blog falando de outra coisa, de literatura, mas surgiu outra coisa - ao meu ver - mais urgente, que eu acabei de ficar sabendo e gostaria de compartilhar com vocês. Quem aqui gosta do Criolo? Eu gosto muito e recentemente li que ele ia lançar um DVD de um show que ele fez no Circo Voador, no Rio de Janeiro. O DVD funciona no estilo pague quanto puder. Para quem não sabe como funciona, é simples: qualquer um pode fazer o download e contribuir com a quantia que quiser. No site você pode simplesmente assistir os vídeos das músicas sem pagar nada (e pode baixar também sem pagar nada). 

E aqui tem um teaser do Nó na Orelha - Ao vivo no Circo Voador, onde o próprio Criolo explica o processo de criação do DVD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário