sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dinheiro não é mais problema

Eu sei que vivemos tempos difíceis, tempos de crises e, parafraseando Paulinho da Viola “a maré não está moleza, não” Então, pensando em você que está catando moedinha para pagar a passagem de ônibus, o Porão Cultural está lançando a campanha: “Se dinheiro é problema, pra ler, não será mais”

E no que consiste?

Quem segue a nossa página no facebook já deve ter visto, mas quem ainda não viu, eu explico. Neste sábado, 20 de outubro, o sebo estará disponibilizando, ou seja, dando de graça, 50 livros de diversos estilos e autores para qualquer um que lá comparecer e se interessar. Portanto, falta de dinheiro não vai ser mais desculpa para não ler. 

E não adianta dar uma de joão-sem-braço, pois cada pessoa só vai poder levar, no máximo, dois livros.


Queria aproveitar também para fazer alguns agradecimentos:

Gostaria de agradecer o Antonio Anderson, pelo belo texto que ele escreveu sobre o Porão no seu blog. E aos responsáveis pelo site Frenesi Cultural, pela matéria  que eles escreveram sobre o sebo, e sobre o evento que ocorrerá no próximo sábado.

Eu também gostaria de agradecer ao Ericson (para quem não sabe, ele é o dono e idealizador do Porão) por ter acreditado e confiado em mim, e me deixado escrever no blog. Saibam que estou muito feliz por fazer parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário