terça-feira, 26 de março de 2013

Raridade

Quem me conhece sabe do interesse que eu tenho sobre o trabalho do Jung, mas apesar disso eu acho que nunca coloquei nada sobre ele aqui no blog; pelo menos não o mencionei diretamente. Eu estava com uns vídeos, de uma entrevista que ele deu para a BBC em 1959 - apenas dois anos antes de sua morte - há quase um ano nos meus favoritos do you tube. Uma raridade. Mas apesar de saber que estes são vídeos raros, legendados inclusive, relutei durante um bom tempo em colocá-los aqui.

Relutei porque são quase quarenta minutos no total. Relutei porque a qualidade do vídeo não é boa: apresenta as limitações técnicas da época em que foi feito. Hoje, porém, pensei "É Jung. É raro. E, pode ser que outras pessoas se interessem a ponto de não se importar com a duração, ou com a qualidade". Por isso, decidi compartilhar com vocês essa raridade. Espero que seja tão esclarecedor pra vocês, quanto foi pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário